segunda-feira, 23 de outubro de 2017

P. F. Chang’s - Excelentes sabores !!!

O P. F. Chang’s é uma das maiores redes de restaurante casual dining asiático do mundo, pertencente à P.F. Chang’s China Bistro Inc. Oferecemos uma mistura de gastronomia de alta qualidade, com inspiração asiática, hospitalidade americana em um ambiente sofisticado e contemporâneo. O restaurante oferece um menu inovador preparado na hora e uma abordagem atenta a qualidade de serviço. Com mais de 270 restaurantes ao redor do mundo, o P.F. Chang’s se estendeu aos mercados internacionais chegando ao Brasil. 






Nosso menu oferece criações culinárias de nosso cofundador, Philip Chiang, que se inspirou nas maiores regiões da China e de seus países vizinhos.







A maioria de nossos pratos é preparada no estilo do norte da China, em wok aceso com chamas de 204ºC, o que cria o "wok hay" ou "o respirar do wok." Nossos sabores defumados e caramelizados, assim como texturas crocantes, só podem ser alcançados utilizando esta técnica tradicional.







Cada prato é preparado na hora utilizando apenas os melhores e mais frescos ingredientes. Usamos peito de frango, carne de porco e bovina cortados manualmente todos os dias em nossas cozinhas.






Cada folha de alface do nosso Lettuce Wraps é cortada à mão. Nossos Dumplings, Wontons e Spring Rolls são feitos manualmente todos os dias.

VÁ E COMPROVE !!!
*(Fotos-divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário