terça-feira, 5 de setembro de 2017

Maremonti Trattoria & Pizza



Nascido no litoral norte paulista, o Maremonti Trattoria & Pizza chegou a capital em 2011. O restaurante tem ênfase no menu de massas e pratos típicos de trattoria. As receitas são baseadas em ingredientes encontrados no mar e na montanha - razão do nome da casa.






No menu estão pratos tradicionais italianos, e suas versões cantineiras paulistanas. As massas frescas são feitas na casa diariamente.
Entre suas atrações, estão as pizzas de estilo napolitano, certificadas pela APN (a associação dos pizzaiolos da Itália): são individuais e com borda macia. No estilo paulistano há boas opções como a especialidade da casa, de brie e abobrinha.





A inspiração cantineira do Maremonti mistura pizzas e massas frescas. Entre os mais pedidos estão: o Ravioli, recheado com Costela ao molho de Cogumelos; o Gnocchi Mandioquinha, com ragú do chef; e o Pappardelle Napoletano, com molho típico de Nápoles à base de tomates, carne e ervas cozido, por 8h.






A receita tradicional de massa de pizza típica napolitana servida diariamente a partir das 18h. Destaque para a famosa Zucchine, com brie e abobrinha, e a Riviera, com linguiça calabresa artesanal.
Maremonti já está presente em várias cidades.






Visitando o site, certamente irá encontrar uma perto da sua casa !
*(Foto e texto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário